A jovem Scheylla Silva, de 26 anos, faleceu no início da madrugada de domingo, 01º de setembro, após um grave acidente de trânsito, em Toledo. Scheylla, que pilotava uma motocicleta Yamaha Fazer 150, de cor branca, se envolveu em uma colisão com um ônibus da viação Sorriso de Toledo no cruzamento das ruas Monteiro Lobato e José do Patrocínio, no Jardim Europa. O acidente ocorreu por volta das 23h35 do sábado, 31 de agosto.
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, mas sabe-se que Scheylla recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi rapidamente encaminhada a um hospital do município, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu horas depois, já na madrugada de domingo.
O corpo de Scheylla foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, onde deu entrada por volta das 08h30 deste domingo. Os atos fúnebres estão sendo realizados na Capela Mortuária do Jardim Santa Clara IV, onde familiares e amigos se reúnem para prestar as últimas homenagens.
Scheylla era conhecida na comunidade esportiva de Toledo por sua participação em várias equipes de futsal do município. Ela passou pelas categorias de base da Associação dos Amigos e Atletas do Futsal e Futebol Feminino de Toledo (Afeto), onde deixou uma marca de carinho e respeito. A Afeto, em nota, lamentou profundamente a perda da jovem atleta: "É com profunda tristeza que lamentamos a perda de Scheylla Silva, uma atleta querida que fez parte da nossa Associação nas categorias de base. Que sua memória seja sempre lembrada com carinho e respeito. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento difícil", destacou a nota.