Policial Marechal Rondon

Exclusivo - Polícia civil de Marechal Cândido Rondon cumpre mandado de prisão por homicídio, Dra Yasmin fala sobre a prisão ao site Marechal News

A Equipe de reportagem também foi na delegacia da Polícia Civil de Marechal Rondon e conversou ao vivo com a delegada Adjunta DRa Yasmin que falou detalhes sobre esta prisão,  veja abaixo as Live.

04/09/2024 14h09 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Fotos: Marcio Cerny/Marechal News
Fotos: Marcio Cerny/Marechal News

Uma equipe da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon comandada pelo delegado chefe Dr. Pedro Lucena e pela Delegada Ajunta Dra. Yasmin Ramos Spicalsky, acompanhada do Denarc cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (04), no distrito de São Clemente em Santa Helena.

Foi cumprido o mandado de prisão contra um jovem de 20 anos, por homicídio, que ocorreu na cidade de Entre Rio do Oeste, no dia 19 de março de 2024.

Após intenso trabalho de investigação policial foram expedidos dois mandados de prisão preventiva.

O outro mandado de prisão preventiva foi expedido para um jovem de 21 anos, também investigado pelo mesmo homicídio, que se encontra a partir de agora foragido da justiça.

Segundo a Delegada Ajunta Dra. Yasmin Ramos Spicalsky, durante busca na casa do segundo suspeito, o seu pai destruiu o celular do jovem para que a polícia não pudesse acessar informações contidas no aparelho.

Por esse ato o pai do foragido acabou sendo preso em flagrante pelo crime de fraude processual e foi encaminhado para a penitenciaria.

Investigações e buscas seguem no intuito de localizar o jovem foragido.

A Equipe de reportagem também foi na delegacia da Polícia Civil de Marechal Rondon e conversou ao vivo com a delegada Adjunta DRa Yasmin que falou detalhes sobre esta prisão,  veja abaixo as Live.

Veja detalhes deste homicídio ocorrido na terça-feira (19) de Março de 2024 no interior de Entre Rios do Oeste.

 

A Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, está apurando os fatos a cerca de um homicídio ocorrido na noite de terça-feira (19) de Março de 2024, na entrada da Linha Golondrina em Entre Rios do Oeste.

Segundo informações, os envolvidos seriam moradores do distrito de São Clemente, em Santa Helena.

Dois jovens estavam em uma moto Honda quando,  um deles teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Uma das vítimas, um jovem de 19 anos, não chegou a ser atingido pelos tiros, mas se machucou na queda de moto. Ele foi socorrido pela equipe de Saúde de Entre Rios do Oeste e encaminhado ao pronto-socorro hospitalar da cidade.

Equipes do BPFron chegaram no local e isolaram o perímetro.

O caso pode ter envolvimento com um esfaqueamento registrado no distrito de São Clemente a poucos dias.

O IML de Toledo foi acionado e buscou o corpo do jovem que faleceu vítima de disparos de arma de fogo, para ser realizado a necropcia.

Sobre este homicídio, a equipe do Site Marechal News entrou em contato nesta manhã de Quarta-feira (20), com o Delegado Chefe Dr Pedro Lucena, que relatou o corrido e que o caso está sendo investigado a partir de ontem a noite.

No decorrer de hoje, o Delegado Pedro Lucena deverá se pronunciar sobre o caso, que foi acompanhando no local pelo Delegado Adjunto Dr Paulo Ricardo da Policia Civil de Marechal Rondon.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

O jovem que morreu baleado foi identificado como sendo, Diego Menezes dos Santos de 25 anos de idade.

O velório foi realizado na Capela Mortuária Municipal do distrito de São Clemente, em Santa Helena.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.