Por volta das 22h10 de quarta-feira (04), uma equipe policial deslocou até o Ginásio de Esportes, de Guaíra, onde o solicitante (auxiliar técnico do time) relatou que teria sido ameaçado pelo (árbitro do jogo).
O senhor informa que a discussão e posterior ameaça se iniciou pelo fato de haver uma discordância das partes pela marcação de uma falta, onde durante a discussão onde o arbitro teria dito "você quer brigar? espera aí que vou buscar minha arma!" neste momento o solicitante pediu para sua advogada acionar a Polícia Militar.
Já no local e com anuência do arbitro, a equipe vistoriou a mochila do mesmo, porém, não localizou nada de ilícito.
O mesmo negou que teria mencionado sobre arma de fogo na discussão.
Durante o atendimento da ocorrência, a pessoa (auxiliar de arbitragem) apresentou uma lesão leve no braço (vermelhidão) relatando ter sido agredido por um membro da torcida, o qual não pode identificar devido a quantidade de pessoas envolvidas.
Ambos não teriam intenção pela representação imediata, sendo devidamente orientandos quanto ao prazo decadencial para a referida representação. Presente boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado a delegacia de polícia civil para providências.
No local permaneceu equipes da Guarda Municipal que auxiliaram no atendimento da ocorrência, bem como iriam aguardar até que as partes deixassem o local em segurança.