Às 11h30 de quinta-feira (05), uma equipe policial em patrulhamento pela extensão da Avenida Parigot de Souza, em Toledo, foi abordada em frente a um estabelecimento comercial pelo solicitante, qual relatou que teria sido agredido e que a pessoa estaria no terminal rodoviário de Toledo.
Repassado as informações que seria uma mulher de estatura baixa, morena, usando blusa branca, boné preto e calça preta.
Foi deslocado até o local, onde foi abordado uma feminina com as mesmas características repassadas pela vítima. Identificada autora, que em consulta ao sistema disponível não foi constatado nada em seu desfavor.
Vítima foi de encontro a abordagem, sendo perguntado com mais detalhes o que teria acontecido, passou a relatar que, o mesmo é orientador do estacionamento, que antes do fato um morador de rua teria realizado suas necessidades fisiológicas no canto no estacionamento, sendo orientado pelo mesmo que ali não era o local para tal ato, quando após o fato, passou um casal, também morador de rua, e que também passaram a chamar a atenção desse homem, reprovando o ato que ele teria feito, falando que ali não seria o local apropriado.
Vítima relata que esse casal, começou abordar os clientes no estacionamento para pedir dinheiro, tendo novamente que se dispor com a situação, quando essa mulher em questão começou a lhe agredir com soco e chute na região do peito.
A vítima representou pela injusta agressão.
Relatando ainda que o local possui câmeras de monitoramento e que caso fosse necessário seria disponibilizado na sequência.
As partes conduzidas ao cartório do 19° BPM de Toledo, para lavratura do termo circunstânciado.
Autora se encontra em situação de rua, natural da cidade de Cascavel, monitorada por tornozeleira eletrônica e não possui endereço fixo, tampouco telefone celular.
Os envolvidos foram liberados após ciência da data pré agendada da audiência na comarca de Toledo.