O corpo de Natália Moschen, de 19 anos, vítima de um grave acidente no início da manhã de domingo na rotatória da Rua Guarani com a Avenida Ministro Cirne Lima, foi velado na Capela Mortuária do Jardim Porto Alegre.
O velório começou no domingo por volta das 19h00 e, na segunda-feira (16), por volta das 10h50, o corpo foi levado em um veículo funerário para Cascavel, onde será cremado.
Outro cortejo seguiu até o local do acidente, onde foram depositadas várias coroas de flores. Familiares e amigos prestaram homenagens com orações.
O motorista responsável pelo acidente, que continua hospitalizado na Unimed sob escolta da Polícia Militar, teve um teste de etilômetro que acusou 0,62.
No domingo, ele foi ouvido no hospital e recebeu voz de prisão. A fiança, arbitrada pelo juiz em 10 salários mínimos, cerca de R$ 14.000, foi paga pela família, permitindo a sua liberação. O motorista já recebeu alta e está solto.
O acidente ocorreu quando o veículo, que estava sobrecarregado com seis pessoas, perdeu o controle e colidiu frontalmente com um poste na rotatória.