Policial Marechal Rondon

Mulher é sequestrada e ameaçada de morte nesta madrugada de terça-feira em Marechal Rondon

O Site Marechal News durante o dia deu hoje,  vai trazer mais informações e conversar sobre caso com o subcomandante Major Prado para contar detalhes esse caso lamentável ocorrido nesta madrugada.

01/10/2024 05h37 Atualizada há 1 semana
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News

Nesta madrugada de terça-feira (01) de Outubro, a equipe do Site Marechal News está acompanhando uma situação de ameaça e sequestro ocorrida em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações repassadas para a Equipe do site Marechal News,  uma mulher que estava com seu filho de um ano e uma residência em Marechal Cândido Rondon e acabou sendo sequestrada pelo ex-marido e levada sequestrada e encaminhada para um local, onde ela foi ameaçada de morte pelo ex.

Logo após,  ela foi deixada na rodovia onde a vítima de sequestro e ameças de morte,  pediu ajuda para o motorista de uma empresa de ônibus da cidade,  o motorista encaminhou essa vítima juntamente com a criança para a Sede do Batalhão de  Fronteira, onde os policiais do batalhão estão dando apoio para essa mulher e a criança.

Inclusive a mulher resultou  com algum ferimentos,  ela teria informado aos policiais que ela teria caído da escada, após tentar fugir desse elemento.

A equipe do site Marechal News conversou na Sede do batalhão de Fronteira nessa madrugada com o Segundo Sargento Michel, que contou sobre esse fato.

O Site Marechal News durante o dia deu hoje,  vai trazer mais informações e conversar sobre caso com o subcomandante Major Prado para contar detalhes esse caso lamentável ocorrido nesta madrugada.

A vítima e a criança foram socorrida pelos policiais do BPfron e encaminhados para atendimento médico na Upa Marechal.

Uma equipe do Batalhão de Fronteira realizou diligencias para tentar localizar este homem, mas até o momento ele não foi localizado.

Equipe do Site Marechal News conversou ao vivo com o Subcomandante Major Prado do Batalhão de Fronteira que falou sobre ocorrido nesta madrugada de Terça-feira(01) de outubro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.