Em continuidade a ocorrência de violência doméstica ocorrida as 07h50 de terça-feira (01), por volta das 10h30, no bairro Santa Clara, em Toledo, foi solicitado apoio da equipe da agência local de inteligência (ALI), que realizou diligências e foi possível localizar o veículo no pátio de uma residência.
Diante dos fatos, esta equipe, com equipe ROTAM, se deslocaram a residência e após uma breve conversa com o suspeito, ele relatou que teria brigado com sua esposa e que teria segurado pelo pescoço, momento que ela mordeu seu punho, ainda, segundo o relato da vítima o autor teria falado no momento da discussão que caso ele fosse preso, quando saísse da cadeia daria um tiro nela e se mataria posteriormente.
Dessa forma, a equipe questionou se o autor teria arma de fogo na residência, fato que foi afirmado pelo individuo sendo que ele indicou o local que a arma estava.
Durante as diligências foram localizadas duas armas tipo pistola, uma marca Taurus, modelo ts9, 9 mm, municiada e carregada, e dois carregadores municiados, e uma arma de fogo, marca imbel, modelo md1, apreendidas, que, juntamente com o autor e vítima foram encaminhados para os procedimentos de polícia judiciária.