Um jovem de 19 anos, suspeito de ter envolvimento no roubo do celular da ex-governadora Cida Borghetti na última sexta-feira (27), foi preso na segunda-feira (30), após cometer um novo roubo.
O jovem foi preso após ter roubado uma correntinha de uma idosa na segunda-feira. Após cometer o crime, populares que presenciaram o roubo conseguiram conter o jovem e o mantiveram no local até a chegada da RONE.
De acordo com o tenente Feltrin da RONE, a polícia tem investigado a gangue do Cavalo Louco, e o suspeito admitiu não agir sozinho.
“Em conversa com ele, o homem revelou que já teve outras passagens por roubo dessa modalidade. Esse grupo é extremamente organizado e não atua de maneira individual, é sempre de maneira coletiva”, explicou o tenente.
Ainda segundo o policial, o jovem preso relatou que havia mais dois comparsas dando cobertura para o roubo cometido na segunda-feira.
Sobre o roubo do celular da ex-governadora Cida Borghetti, o jovem manteve o direito de ficar calado e não respondeu às perguntas dos policiais.