Policial Paraná

PCPR e PMPR prendem homem por violência doméstica e outros crimes praticados contra a mãe em Sengés

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

02/10/2024 15h51 Atualizada há 1 semana
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Fábio Dias/EPR
Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), juntamente com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 18 anos, por violência doméstica, injúria e ameaça praticadas contra a própria mãe. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (02), em Sengés, nos Campos Gerais.

O flagrante aconteceu após a vítima relatar à delegacia que foi expulsa de casa mediante ameaças com uma arma branca.

Conforme apurado, a mulher alegou que o autor é usuário de drogas, tem furtado objetos para sustentar seu vício e frequentemente a ameaça, gerando conflitos familiares.

A vítima solicitou medidas protetivas da Lei Maria da Penha para garantir sua segurança.

“O caso ressalta a importância das medidas protetivas e da rápida atuação policial para a segurança das vítimas de violência doméstica”, afirma o delegado da PCPR Isaias Fernandes.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 99619-0907 (Whatsapp) diretamente à equipe de investigação.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a PMPR deve ser acionada pelo telefone 190.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.