Por volta das 22h45 de sexta-feira (04), uma equipe policial foi acionada via Copom, para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo e lesão corporal de natureza grave na rua das Andorinhas, no Bairro São Francisco, em Marechal Cândido Rondon.
No local, a equipe deparou-se com três indivíduos aparentemente feridos por disparo de arma de fogo. O primeiro caído em posição fetal, já em código 4 (sinais de óbito evidente) , com lesões por disparo em diversos locais do corpo, sendo o mesmo devidamente identificado.
Também foi identificado outra vítima do sexo masculino, este com um disparo que atingiu sua perna esquerda, aparentemente sem risco de morte e consciente.
Por último foi qualificada e identificada uma vítima do sexo feminino, a qual é funcionária do bar onde ocorreu o fato e tinha um ferimento por disparo de arma de fogo em seu braço esquerdo, está consciente.
Assim, de pronto e imediato, a equipe policial já solicitou apoio do Samu e do Corpo de Bombeiros (via copom), os quais em poucos minutos estiveram no local.
Equipes de socorro no local, foi feita a constatado o óbito pelos enfermeiros do Samu e realizado o encaminhamento das outras vítimas até a Upa em Marechal Cândido Rondon, para os procedimentos cabíveis.
No local também esteve presente o agente de polícia judiciária, a perita criminal, o auxiliar de perícia e o motorista do IML de Toledo.
Importante informar que no local, foi possível identificar diversos estojos de munição 9mm. feito a perícia criminal pela equipe competente, a equipe policial finalizou a ocorrência com a confecção deste bo e o encaminhamento para a polícia judiciária seguir com os procedimentos cabíveis.
O IML de Toledo recolheu o corpo do homem identificado apenas por Volnei de 26 anos.
O homem vítima de disparos de arma de fogo tem 32 anos, e foi encaminhado em estado grave para a Upa Marechal.
Este rondonense, devido ao seu estado de saúde, foi transferido da Upa em Marechal, para o Hospital Bom Jesus em Toledo.
O rondonense quebrou a perna, devido ao disparo, ele passou por cirurgia neste Sábado e está bem.
O caso de homicídio e dupla tentativa de homicídio passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr Pedro Lucena.
A Equipe do Site Marechal News esteve no local acompanhando e traz maiores informações a qualquer momento, no decorrer do sábado.
Câmeras de segurança registram o homicídio e a dupla tentativa de homicídio.
A Equipe do Site Marechal News, desde já deseja melhoras ao rondonense alvejado no momento que o atirador feriu três pessoas e uma delas morreu.
Veja Fotos e Live abaixo.