Por volta das 11h20 de quarta-feira (09), a equipe policial foi acionada via central de operações para se deslocar até a Rua Verden, no Bairro Frankfurt, em Marechal Cândido Rondon, onde havia ocorrido uma situação de vias de fato.
No local, a equipe policial entrou em contato com o solicitante, que relatou que seu padrasto, convivente de sua mãe, começou a brigar com ela.
Ao perceber os ânimos alterados, o seu padrasto começou a chamá-lo de "vagabundo".
Então o solicitante foi verificar o que estava acontecendo e tirar satisfação pela injúria.
Segundo ele, seu padrasto é alcoólatra e estava alterado na data de ontem. Em dado momento, durante a discussão, seu padrasto teria partido para cima dele.
Segundo solicitante para repelir injusta agressão e grave ameaça desferiu socos na face de seu padrasto, bem como utilizou-se de um pedaço de madeira.
Na UPA Marechal, a equipe entrou em contato com o senhor, que relatou que entrou em vias de fato com seu enteado, afirmando que este utilizou um pedaço de ripa para agredi-lo, resultando em ferimentos que o levaram a procurar atendimento médico na UPA de Marechal Cândido Rondon.
Ambos foram devidamente orientados e decidirão posteriormente sobre a representação, sendo informados sobre o prazo decadencial.