Trânsito Cascavel

Samu atende motorista e passageira de Civic envolvido em acidente na PRc-467

Após serem avaliadas, as duas mulheres foram encaminhadas a unidades médicas onde seriam medicadas e passariam por cuidados mais aprofundados.

12/10/2024 04h20
Por: Marcio Cerny Fonte: CGN
CGN
CGN

Socorristas do Samu foram mobilizados para prestar socorro a uma motorista e uma passageira na rodovia PRc-467, em Cascavel, no fim da noite de sexta-feira (11).

As vítimas eram a condutora e uma passageira de um veículo Civic que bateu contra o Guard Rail da rodovia. Inicialmente a motorista, uma jovem de 24 anos, relatou que não apresentava ferimentos, mas momentos após o acidente, ela começou a sentir dores na região do pescoço.

Por conta da batida no momento do acidente todos os airbags foram acionados provocando um forte impacto aos ocupantes do veículo.

A passageira ferida, uma jovem de 23 anos, também apresentava dores na região do pescoço, assim como a motorista.

Após serem avaliadas, as duas mulheres foram encaminhadas a unidades médicas onde seriam medicadas e passariam por cuidados mais aprofundados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.