Policial Marechal

Rondonese é preso pelo BPFron com mais de meia tonelada de maconha

Em baixo da carga de caixotes do veículo foram encontrados fardos de substância análoga a maconha totalizando 785 kg da droga.

01/02/2022 09h22 Atualizada há 5 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: assessoria (BPFRON-COMUNICAÇÃO SOCIAL)
Foto: Assessoria (BPFRON-COMUNICAÇÃO SOCIAL)
Foto: Assessoria (BPFRON-COMUNICAÇÃO SOCIAL)

Na noite de segunda-feira (31/01), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na área rural da cidade de Céu Azul-PR, durante Operação Hórus, quando deram ordem de parada a um caminhão.

Em baixo da carga de caixotes do veículo foram encontrados fardos de substância análoga a maconha totalizando 785 kg da droga.

O condutor do veículo, um homem de 30 anos morador de Marechal Cândido Rondon-PR informou que levaria a droga para São Paulo-SP.

Ele foi detido e encaminhado com o veículo e a droga para a delegacia da Polícia Civil em Matelândia-PR.

Estima-se um prejuízo de R$ 855.000,00 aos criminosos somente com esta apreensão.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR 

Disque denúncia: (44) 9 9985-2726

Disque denúncia 181

Polícia Militar do Paraná

Nós fazemos a diferença

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.