Por volta das 5h40 de terça-feira (29), uma equipe policial foi acionada para deslocar até ao bairro Paulista, em Toledo, para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
No local, a vítima já não se encontrava, sendo então conversado com o homem e sua mãe, relataram que momentos antes havia acontecido uma discussão de casal, por motivos de ciúmes. Nas diligências, ao realizar patrulhamento em busca da mulher, foi visualizado uma mulher chorando e muito nervosa, a qual abordou a viatura policial e confirmou ser a mulher da situação, relatou que está grávida de aproximadamente 3 meses, que as agressões são frequentes e faz diversas ameaças.
Diante dos fatos, foi visualizado que a mulher apresentava escoriações em joelhos e braço direito, questionado sobre as lesões, relatou que foi o homem que causou no momento em que também a arrastou no chão e em via pública, somente cessando quando a irmã e a mãe do mesmo o imobilizaram.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao suspeito pelo crime de violência doméstica lavrado o presente bo e encaminhado as partes para a 20ª SDP de Toledo, para os procedimentos cabíveis.