Internacional Região Oeste

Homem é agredido por morador de rua em Toledo

Osvaldo de 42 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA com um corte no crânio e um corte no rosto, ferimentos considerados moderados.

13/08/2021 05h01 Atualizada há 4 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Homem é agredido por morador de rua em Toledo

Por volta das 13h30 de quinta-feira (12), conforme solicitação via Copom, uma equipe policial se deslocou na Rua Barão do Rio Branco, esquina com Rua Raimundo Leonardi, em frente agência do banco Sicredi no centro de Toledo, onde haveria um desentendimento entre dois homens, e que um deles ameaçaria o outro com uma faca e um gancho.

No deslocamento, a central de atendimentos recebeu outra ligação, onde o solicitante dizia que um dos indivíduos havia sido ferido na cabeça. Em diligências, foi dada voz de abordagem aos indivíduos porém um deles posteriormente identificado estava com uma espécie de “gancho” em uma das mãos, não acatou a voz de abordagem, não levantou as mãos tão menos soltou o objeto e, para garantir a integridade física dos policiais envolvidos na ocorrência e funcionários do banco que estavam testemunhando o ocorrido, foi investido de forma técnica visando a imobilização e inviabilizando a reação do suspeito, que foi contido com uso de algemas conforme súmula vinculante n 11 do STF.

Com a situação controlada, foi conversado com a vítima e identificado, este porém, possuía ferimentos na cabeça e no rosto e que a motivação dos fatos seria uma desavença dos envolvidos; pessoas que estavam no local tentaram intervir na situação, a vítima então se virou para se retirar do local e acabou ficando de costas para o agressor, neste momento se aproveitou e golpeou na cabeça com o gancho, só não continuou os golpes pois várias pessoas interviram ao fato.

Osvaldo de 42 anos,  foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA com um corte no crânio e um corte no rosto, ferimentos considerados moderados.  

O suspeito de 52 anos foi detido e encaminhado juntamente com os objetos utilizados na agressão até 20ª SDP de Toledo, para providências cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.