A Polícia Civil de Umuarama instaurou inquérito para apurar as causas do acidente que matou três pessoas no último dia 22 na Estrada Boiadeira, entre Serra dos Dourados e Santa Eliza. De acordo com o delegado Gabriel Menezes, nos próximos dias a Polícia Civil irá ouvir o proprietário de um dos veículos envolvidos na batida. “Ainda não foi ouvido, pois ainda está hospitalizado.”
As três vítimas, com idades entre 19 e 25 anos, estavam em um Volkswagen Voyage que ia no sentido Santa Eliza. O homem que está internado no hospital conduzia um Audi A3, que trafegava no sentido contrário da pista.
Segundo uma testemunha, por pouco o motorista do Audi não atingiu frontalmente um caminhão. Ele teria perdido a direção e atingido em cheio o Voyage, que estava atrás.
Devido à gravidade do estado do motorista do Audi, foi necessário o deslocamento de um helicóptero de socorro. A vítima com ferimentos foi identificada como Guilherme Henrique da Silva Santos, de 24 anos, residente em Umuarama.
As vítimas fatais foram identificadas como Jhonatan Silva Rodrigues, Alisson Neves Rodrigues e Valter de Lima. Eles eram moradores de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, e prestavam serviço para uma empresa de Campo Mourão.