Equipes do Corpo de Bombeiros e Policia Militar foram mobilizados por volta das 3h25 desta madrugada de sexta-feira (08), para se deslocar em um apartamento na Avenida Maripá no Centro de Marechal Cândido Rondon, onde segundo informações havia um homem de 37 anos de idade vítima de esfaqueamento.
No local, as equipes do Corpo de Bombeiros apenas puderam constatar a morte do homem de 37 anos vítima de esfaqueamento.
A vitima foi identificada apenas por Cristian de 37 anos de idade , informações extra-oficiais dão conta que após uma briga entre o casal, a mulher de 46 anos de idade se apossou da faca e deferiu várias facadas em Christian de 37 anos de idade.
Devido as facadas, o homem 37 anos de idade veio a óbito no local dos fatos.
Equipes da Polícia militar foram mobilizadas também uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado doutor Pedro Lucena delegado chefe e delegada Dra Yasmin delegada adjunta, passam a investigar esse crime de homicídio.
A mulher de 46 anos de idade suspeita deste homicídio foi conduzida pela Policia até a Cadeia Pública do Deppen de Marechal Rondon para esclarecimentos sobre o caso.
O IML e Polícia Científica de Toledo estiverem em Marechal Cândido Rondon, para apurar os fatos e também buscar o corpo desse rondonense.
A Equipe do Site Marechal News entrevistou no local do homicídio o Tenente Lucas, Oficial do CPU de Toledo, que estava no local acompanhando o caso.
O homem foi identificado como sendo Cristian Tischer, de 37 anos, que trabalhava em uma empresa de pré-moldados em MarechaL Rondon.
A mulher de 46 anos de idade ela é de Nacionalidade Paraguaia a mulher de 46 anos de idade será ouvida ainda nessa sexta-feira pelo Delegado Doutor Pedro Lucena.
A equipe do site Marechal News acompanhou nesta madrugada e a qualquer momento traz maior informações e imagens.
Veja live e fotos em breve