Por volta das 19h20 de segunda-feira (11), uma equipe policial foi acionada via central de operações para deslocar no endereço na RUA Edgar Schiessel, em Marechal Cândido Rondon, onde teria ocorrido uma situação de lesão corporal.
Equipe no local, foi entrado em contato com a solicitante, a qual relatou que teria ido buscar sua filha, 14 anos de idade, na casa de sua vizinha, visto que está não queria voltar para casa e segundo ela não teria ido para a aula.
A solicitante relata que na casa de vizinha há consumo excessivo de álcool, bem como entrada e saída frequente de homens maiores.
Segundo a solicitante, ela foi até a casa da vizinha e no momento em que chegou na frente da residência foi pedir para sua filha ir para casa, momento em que foi agredida com um cabo de vassoura, o qual veio a atingir sua cabeça, causando uma lesão.
Foi acionado apoio do Corpo de Bombeiros, o qual compareceu no local, prestou os primeiros atendimento e encaminhou a solicitante para a UPA de Marechal Cândido Rondon.
Em contato com a vizinha, está relatou que a vizinha a tempos vem injuriando-a e difamando-a e que na data de ontem, teria ido até a frente de sua residência e começado a injuriá-la com palavras como "biscate, puta", bem como começou a agredir a filha.
Segundo vizinha, visando defender a menor, utilizando-se de um cabo de vassoura atingiu a cabeça da solicitante de 44 anos, com o objeto, situação que causou a lesão.
Se apresentou-se a equipe a senhora uma terceira pessoa, a qual relatou que no momento da confusão entre as duas, foi separar a briga, sendo que em certo momento foi atingida no braço direito pelo cabo de vassoura utilizado pela vizinha.
No momento de atendimento da ocorrência a menor começou a queixar-se de tontura e estar passando mal, sendo acionado SAMU para prestar atendimento e encaminhamento para a UPA de Marechal Cândido Rondon.
A vizinha foi conduzida até a polícia judiciária, em contato a UPA de Marechal Cândido Rondon, para verificar o estado de saúde da solicitante, sendo informado que somente seriam feitos alguns pontos na lesão e posteriormente esta seria liberada.
Diante dos fatos, a equipe policial foi orientada a confeccionar Termo Circunstanciado de Ocorrência.