Um homem, de 26 anos, sofreu ferimentos graves ao ser agredido com uma pedra durante uma negociação de programa na noite de segunda-feira (11), em Maringá. De acordo com as informações, ele mudou de ideia sobre qual travesti iria contratar para fazer o serviço e, durante a negociação, uma delas se irritou e atacou a vítima.
A situação aconteceu no cruzamento das ruas Mendonza com a São Pedro, na Vila Morangueira. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que ele estava de moto e parou no cruzamento para conversar com a acompanhante. Após perguntar sobre o valor e negociar, uma segunda travesti apareceu e, quando ele a perguntou, ela informou um valor mais baixo, o que despertou o interesse do cliente.
A primeira envolvida não gostou da atitude e, com uma pedra, agrediu o rapaz. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o homem caído com ferimentos considerados graves.
O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou ao Hospital Universitário de Maringá. A ocorrência foi encaminhada para investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).