Por volta das 9 horas de quarta-feira (28), uma equipe policial foi acionada pela Central de Operações, onde um cidadão teria encontrado um cadáver em estado de decomposição, na Rua Rio Grande do Norte, próximo a Avenida Maripá, no centro de Marechal Cândido Rondon.
A equipe no local, entrou em contato com o solicitante, qual mostrou o cadáver nos fundos de uma residência abandonada, dentro da lavanderia, coberto por uma manta, equipe visualizou também sinais de respingos de sangue na parede e chão.
A equipe policial então de imediato entrou em contato com a Polícia Civil, e está informou que acionaria Polícia Científica de Toledo, para vir até o local, equipe ficou preservando local do crime até a chegada das autoridades competentes.
O cadáver a princípio seria um morador de rua que estava usando a residência abandonada para descanso, mas este por sua vez não pode ser identificado no momento pela equipe policial.
Conforme o Delegado-chefe da 47a. DRP, Dr. Pedro Lucena, a vitima foi identificada como Marcelo Roberto de Moraes Branco , de 43 anos e seria usuário de crack.
Apesar das manchas de sangue encontradas na parede do local, o corpo aparentemente não apresenta sinais de lesões externas.
A Policia Civil já investiga o caso.
Matéria completa você acompanha no Site Marechal News.
Veja Foto e Live abaixo.