Por volta das 12h15 de quarta-feira (27), compareceu na sede do 3º Pelotão Pm uma Sra, a qual passou a relatar que nesta data, após visualizar em anúncio de classificados na rede social Facebook um automóvel de cor prata fez contato e realizou a negociação pelo aplicativo Whatsapp.
Quando no local indicado em que se encontrava o veículo, estava um terceiro, que a pessoa do contato teria dito ser seu cunhado, e que após verificar o veículo, a vítima veio a realizar uma transferência bancaria via PIX no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais).
E uma transferência via boleto pago na lotérica no valor de R$ 1.100,00 (mil e cem reais), contas essas repassadas pelo contato Whatsapp.
Após realizar as transações financeiras verificaram a compradora e o verdadeiro proprietário do veículo que teriam caído em um golpe.
Diante do ocorrido, a vítima se deslocou até o 3º Pelotão PM para realizar o registro do fato, sendo a mesma devidamente orientada, quanto as medidas e procedimentos cabíveis, boletim registrado e encaminhado para a 13ª Delegacia de Guaíra, para as providências pertinentes.