Policial Marechal Rondon

Bandidos rendem familia em Marechal Rondon e levam dois veículos

Os autores fizeram ela e sua filha de reféns e aguardaram a chegada do marido, pois os autores relataram a vítima que o objetivo da ação criminosa era roubar a camioneta S-10 que é de propriedade da família.

29/11/2024 03h36 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News

Por volta das 6h15 de quinta-feira (28), a equipe policial foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de roubo na rua 22 de abril, centro de Marechal Cândido Rondon.

No local a solicitante, relatou que dois homens encapuzados vestindo casaco, luvas e calça entraram em sua residência por volta das 20 horas da noite do dia 27, logo após sua chegada à residência.

Os autores fizeram ela e sua filha de reféns e aguardaram a chegada do marido, pois os autores relataram a vítima que o objetivo da ação criminosa era roubar a camioneta S-10 que é de propriedade da família.

Porém no momento da chegada dos marginais na residência, o marido, não havia retornado para a moradia, sendo assim, os assaltantes aguardaram a chegada dele à casa, a qual ocorreu às 1 horas da madrugada de ontem 28.

Os autores o renderam e com o auxílio de mais membros da organização que chegaram posteriormente, levaram da residência dois automóveis: uma chevrolet S-10 hc dd4a de cor cinza, placa bdq4e02, ano modelo: 2020, ano de fabricação: 2019, e um Hyundai Creta 20 a ultimte de cor prata, placa sfk1c32, ano modelo: 2024, ano de fabricação: 2023, este que havia sido adquirido à poucos dias pelas vítimas, estando registrado no nome de seu antigo dono.

Além dos veículos, foram levados uma pulseira e uma corrente de ouro que a vitima estava usando, dois mil reais em espécie, uma quantia em pesos os quais as vítimas não souberam precisar, uma motossera, aspirador de pó, um soprador, um carregador com duas baterias da marca makita.

Até o presente momento são estes os objetos faltantes constatados pelas vítimas.

Após levarem os veículos, um dos autores permaneceu na residência, saindo da casa às 3 horas, informando que levaria uma bicicleta oggi preta com detalhes em azul, mas que posteriormente ela poderia buscá-la em uma construção próximo a sua casa, que ele a deixaria lá, o que de fato ocorreu.

O assaltante ordenou as vítimas que aguardassem até o amanhecer para chamar a equipe policial, caso não quisessem ser amarrados e amordaçados. Tementes pela situação, a família aguardou até as 6h10,  para notificar o fato.

Foi verificado com a equipe policial de Guaíra, a qual mediante acesso às câmeras de monitoramento, informaram que o automóvel S-10 passou a ponte às 1h46 e o automóvel creta às 02h49,  ambos seguindo sentido Mato Grosso do Sul.

As vítimas foram orientadas e a equipe seguiu patrulhamento.

O caso de assalto passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado chefe DR Pedro Lucena e Delegada Adjunta Dra Yasmin.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.