Policial Paraná

PCPR prende homem condenado por homicídio ocorrido em 1997 em Palmital

Após a captura, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

29/11/2024 16h25 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
PCPR prende homem condenado por homicídio ocorrido em 1997 em Palmital

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 52 anos, condenado a 13 anos de reclusão por um homicídio ocorrido em 1997, na Vila Coamo, em Palmital, no Centro-Oeste do Estado. A captura aconteceu nesta quinta-feira (28), em Diamante do Sul, no Oeste do Estado.

O crime aconteceu em 21 de dezembro daquele ano, situação em que, após uma discussão com a esposa, o indivíduo desferiu cinco golpes de arma branca contra ela. Momentos após o delito, o homem furtou documentos de um morador de Laranjal e em seguida dirigiu-se à região de Diamante do Sul. 

De acordo com o delegado da PCPR Márcio Cristiano da Silva da Rocha, após alguns meses de investigação, os agentes de polícia civil concluíram que o suspeito estava fazendo uso de documento falso e estava morando em Diamante do Sul. 

“Então, na presente data, os agentes partiram para o município dar fiel cumprimento ao mandado de prisão e, na ocasião, o homem ainda foi flagrado de posse de uma arma de fogo, também sendo preso em flagrante por este crime”, explica. 

O delegado ainda ressalta que o indivíduo também possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por outro homicídio ocorrido em Santa Catarina, em 1998. 

Após a captura, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem o andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.