No âmbito da Operação Camarote que investiga grupo criminoso que praticou furto qualificado em uma casa de shows em Toledo no mês de agosto/2024, onde foram subtraídos valores em dinheiro e telefones celulares, na manhã desta sexta-feira (29/11) foram cumpridas novas ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão na cidade de Foz do Iguaçu.
As investigações já haviam identificados outros dois receptadores de objetos produtos do crime, estes quem foram recuperados e restituídos ao proprietário.
Outro suspeito, este envolvido diretamente na prática do furto em Toledo, foi identificado nesta fase da Operação e foi preso preventivamente em sua residência na cidade de Foz do Iguaçu hoje. As investigações continuam a fim de identificar mais integrantes do grupo envolvidos no crime, a qual ja conta com 3 mandados de prisão e 6 Mandados de Busca e Apreensão cumpridos.
Todos os suspeitos identificados até o momento são moradores da cidade de Foz do Iguaçu, estando todos os 3 presos preventivamente à disposição da Justiça Criminal de Toledo.