Policial Cascavel

GDE prende mais um suspeito em caso de roubo de mercadorias do Paraguai

O objetivo é garantir que todos os envolvidos sejam identificados e responsabilizados pelo crime.

03/12/2024 12h01 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: CGN
CGN
CGN

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Diligências Especiais (GDE), realizou um desdobramento de uma operação que teve início no dia 18 de agosto deste ano. A ação envolveu a abordagem de um caminhão na BR-277, onde indivíduos realizaram o roubo de mercadorias oriundas do Paraguai.

Na ocasião, o caminhão foi abordado e as mercadorias foram subtraídas. A Polícia Civil conseguiu capturar dois indivíduos envolvidos no roubo. As investigações prosseguiram e, após análise de evidências e informações, a polícia concluiu que havia mais pessoas envolvidas no crime.

Na data de hoje, o GDE efetuou a prisão de mais um suspeito, de aproximadamente 30 anos, que já possuía antecedentes criminais, incluindo crimes da mesma natureza. O caso agora está sob análise do Poder Judiciário.

A Polícia Civil continua as investigações para identificar mais pessoas envolvidas no crime e para encaminhar o inquérito ao final. O objetivo é garantir que todos os envolvidos sejam identificados e responsabilizados pelo crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.