Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente de trânsito na noite de quarta-feira (11), na PR-090, em Sertanópolis, no norte do Paraná. A colisão envolveu uma motocicleta e um automóvel Fiat/Siena. O condutor da moto e uma passageira do carro morreram no local.
Conforme a Polícia Militar, o carro trafegava sentido Ibiporã – Sertanópolis e o motociclista no sentido contrário. O condutor da moto tinha 21 anos e estava sozinho no veículo.
No momento do acidente, o rapaz atingiu a parte lateral do carro, onde estava uma passageira de 53 anos, que também não resistiu.
O motorista do Siena, de 55 anos, sofreu ferimentos graves e precisou de atendimento médico. As identidades das vítimas não foram reveladas.