Geral Cascavel

Família e amigos continuam unidos em oração pela recuperação da pequena Manu

A pequena Manuela, de apenas três anos, que se afogou na piscina de sua residência no dia 8 de outubro de 2024

13/12/2024 04h45
Por: Marcio Cerny Fonte: CGN
Família e amigos continuam unidos em oração pela recuperação da pequena Manu

A pequena Manuela, de apenas três anos, que se afogou na piscina de sua residência no dia 8 de outubro de 2024, segue internada e em tratamento médico. A menina, carinhosamente chamada de Manu, tem mobilizado familiares e amigos em uma corrente de orações por sua recuperação.

Manu foi internada em estado grave no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) após o incidente ocorrido na residência da família, localizada no Bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel. Após quase um mês, no dia 6 de novembro, ela teve alta e retornou para casa, onde continuou o tratamento por alguns dias.

No entanto, a menina precisou ser novamente internada, desta vez na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas. Segundo informações fornecidas por seu pai, Ricardo Siqueira Campos, Manu deixou a UTI nessa quarta-feira (11).

“Ontem ela saiu da UTI do São Lucas e foi para o quarto. Acreditamos que em breve estará em casa novamente. Estamos na campanha de 21 dias de oração. Cremos nesse milagre neurológico agora”, disse o pai.

O caso de Manu tem emocionado a todos e a corrente de orações por sua recuperação continua a crescer. A família mantém a esperança e a fé na recuperação da pequena, que luta bravamente pela vida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.