Policial Paraná

PCPR e PMPR prendem quatro pessoas durante operação contra o tráfico de drogas em Rio Azul

Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário

17/12/2024 15h06 Atualizada há 3 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
PCPR e PMPR prendem quatro pessoas durante operação contra o tráfico de drogas em Rio Azul

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu quatro pessoas durante uma operação deflagrada em combate ao tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (17), em Rio Azul, no Sudeste do Estado.

A operação tinha como objetivo o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, com o foco de desmembrar uma organização criminosa.

Conforme o delegado da PCPR Nagib Nassif Palma, o grupo criminoso atuava na cidade de Rio Azul controlando o tráfico de drogas na região, fornecendo entorpecentes para as cidades de Mallet e Rebouças. O grupo, composto por cerca de 13 suspeitos, é liderado por um indivíduo com múltiplas passagens policiais.

“A operação contou com cerca de 90 policiais, entre civis e militares, tendo sido efetuadas quatro prisões e apreendidas armas de fogo, munições, drogas, balanças de precisão e celulares dos suspeitos”, explica. 

As investigações prosseguirão com a análise dos aparelhos celulares apreendidos, qualificação de outros envolvidos e interrogatório dos suspeitos.

Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.