Policial Mercedes

Homem autor de violência doméstica é preso pela Policia em Mercedes

Sendo encaminhado novamente para a viatura e posteriormente deslocado até a 47° Cadeia Pública do Deppen  de Marechal Cândido Rondon,  para as providências da polícia judiciária.

06/01/2025 03h52
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News

Por volta das 18h40 do último Sábado (04), uma equipe policial foi acionada,  por populares que estavam em um clube de lazer em Mercedes, que tinha uma pessoa extremamente alterada no parque que havia agredido a esposa, familiares e populares.

Diante do exposto foi deslocado até o local onde informaram que o homem estava tentando se evadir do local fugindo por trás do açude e pulado uma cerca, momento que foi possível realizar a abordagem e identificá-lo, o qual estava bastante alterado não acatando as ordens emanadas pela equipe policial sendo necessário algemá-lo conforme súmula vinculante 11 do STF.

A equipe retornou e conversou com as vítimas, enteada e convivente, as quais relataram que o noticiado estava bastante alterado e que gostaria de ir embora, porém não deixaram ele ir devido ao fato dele estar bastante alterado, momento que deu um tapa no rosto da enteada sendo contido por amasia, a qual o mordeu na boca e tentou segurá-lo, momento que o autor dos fatos tentou enforcá-la sendo que só não conseguiu pois foi contido por outros populares que estavam no parque.

Das agressões contra as vitimas,  não resultou nenhuma lesão, foi solicitado se haviam interesse em representação as quais não quiseram.

O proprietário do local informou que ao tentar conter o noticiado levou um empurrão e foi agredido no rosto, não gerando lesões e não teve interesse em representação.

Enquanto o autor estava contido na viatura o mesmo começou a dar chutes no compartimento, não gerando danos, e começou a desacatar a equipe policial dizendo "vocês não são homens e quem vocês acham que são para me prender. Vocês são uns otários e vão se foder por me prender, tenho dinheiro e não vou ser preso. Vocês são uns soldadinhos de merda, tudo corruptos." também ameaçou um dos policiais dizendo "eu sei onde você mora, vou te achar e você vai se foder pelo que tá fazendo."

Foi deslocado até o posto de saúde da cidade de Mercedes, pois o autor dos fatos estava com lesão aparente na boca, porém durante o atendimento, cuspiu no chão e disse que tinha o direito de recusar o atendimento.

Sendo encaminhado novamente para a viatura e posteriormente deslocado até a 47° Cadeia Pública do Deppen  de Marechal Cândido Rondon,  para as providências da polícia judiciária.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.