Por volta das 4h45 de domingo (05), uma equipe policial, foi acionada via central de operações para prestar apoio ao Samu, pois haveria um homem ferido em via pública, na rua Minas Gerais, no centro de Marechal Cândido Rondon.
Ao deslocar no possível local do fato, a equipe policial encontrou a equipe do SIATE dos Bombeiros, que informou não ter encontrado o homem.
Logo que a equipe do SIATE saiu do local, a equipe policial visualizou uma motocicleta Honda/Biz 125 KS, caída ao chão e, próximo a ela, uma grande quantidade de sangue.
Sendo assim, a equipe realizou buscas e localizou o indivíduo alguns metros dali, na entrada de uma residência.
A vítima apresentava um grande ferimento na cabeça e na mão, estava muito agitado, desorientado e falava de forma desconexa, repetindo por diversas vezes a frase "eles me pegaram, eles me bateram".
Todavia, ao ser questionado, devido ao seu estado de desorientação, o homem de 34 anos de idade, não conseguiu dar mais detalhes sobre o ocorrido.
O mesmo foi identificado, e atendido por uma equipe do Samu e encaminhado à UPA em Marechal Cândido Rondon para atendimento médico.
Cabe ressaltar que nenhum capacete foi localizado, já a motocicleta, foi encaminhada ao pátio do Detran.
Por fim, foi lavrado o presente boletim e encaminhado à Polícia Judiciária (47ª Delegacia de Polícia Civil), para posterior investigação dos fatos.
O homem ferido tem 34 anos, e sofreu ferimentos moderados.
O caso de agressão passa ser investigado a partir de agora pela Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, comandada pela Delegada Adjunta Dra Yasmin.
A Equipe do Site Marechal News acompanhou no local o atendimento ao homem de 34 anos de idade ferido.
V. F. R. 34 anos fez tomografia e transferido por volta de 15 horas de ontem ao Hospital Sempre Vida por ter convênio.
Maiores informações no decorrer desta segunda-feira (06).