Na quarta-feira (08), uma equipe policial militar foi acionada para atendimento de ocorrência, onde a solicitante informa que sua mãe foi trancada na residência pelo atual convivente, em Toledo.
No local a equipe conversou com a solicitante, que relatou que por volta das 17 horas, sua mãe entrou em contato com ela por telefone, dizendo que estava trancada dentro de sua residência.
A residência possui acesso somente pela parte da frente, sendo que as portas e janelas estavam trancadas com chave, em conversa com a vítima, relatou que toma remédio controlado, e que dormiu, quando acordou viu que estava trancada, e que seu convivente saiu e levou as chaves junto.
A equipe então utilizou um pedaço de ferro que estava no chão e forçou e abriu a janela de madeira, com auxílio da equipe policial, a vítima pegou alguns pertences e saiu pela janela da residência.
A vítima relatou a equipe que sofre violência psicológica constante, e que há alguns dias seu convivente tem privado ela de falar com sua filha, e que na data ontem, antes de sair de casa e deixar ela trancada, e que também escondeu o celular da vítima em cima do armário.
A equipe prestou apoio para a vítima até a residência da filha em outro bairro.
Foi realizado patrulhamento afim de localizaram o autor, porém sem êxito.
Diante do exposto, foi confeccionado o presente boletim e encaminhado para a Delegacia da Mulher de Toledo, para as providências cabíveis.