Por volta das 20 horas de sexta-feira (10), a equipe policial deslocou até o endereço em Guaíra, para verificar uma possível situação de violência doméstica, em que o filho de 17 anos teria agredido sua mãe.
No local, os policiais foram recebidos pela irmã e pela mãe da vítima, que relataram que o adolescente havia agredido sua mãe, com um soco no rosto.
Informaram ainda que, com medo de novas agressões, a vitima havia saído de casa e buscado abrigo na residência de um conhecido.
Posteriormente, a vítima, compareceu ao local e confirmou os fatos, relatando que é frequentemente vítima de agressões por parte de seu filho.
Segundo seu relato, na data de hoje, o autor a agrediu com uma cotovelada no rosto, além de tomar seu aparelho celular à força.
A vítima também informou que é constantemente ameaçada pelo autor, que a intimida dizendo que irá matá-la, utilizando inclusive facas para fazer tais ameaças.
Diante dos fatos, foi realizada a condução de ambas as partes até a 13ª Delegacia Regional de Polícia de Guaíra, para as providências cabíveis.