Na noite de sábado (11), em Santa Tereza do Oeste, a Polícia Militar do 6º Batalhão apreendeu uma arma de fogo calibre 38, juntamente com 11 munições e deteve um suspeito. A apreensão ocorreu em uma distribuidora de bebidas, após uma denúncia anônima.
Segundo informações, um homem de 30 anos, estava na distribuidora de bebidas com as munições. Após a denúncia, a Polícia Militar se deslocou até o local para averiguar a situação. Ao abordarem o suspeito, confirmaram a posse das munições. Em uma inspeção subsequente no veículo do homem, os policiais encontraram a arma de fogo.
A arma, as munições e o suspeito foram encaminhados para a 10ª Central Regional de Flagrantes, em Cascavel. No local, serão tomadas as medidas cabíveis em relação ao caso.