Policial Marechal Rondon

Homem é preso pela Policia após furto em Supermercado de Marechal Rondon

O representante do supermercado, assim como o autor, foram encaminhados para a 47 Cadeia Pública do Deppen em marechal Rondon, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

05/02/2025 03h45
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News

Por volta das 20 horas de terça-feira (04),  uma equipe policial  foi acionada para atendimento de ocorrência de furto junto a um supermercado, localizado na avenida Irio Jacob Welp, em Marechal Cândido Rondon, conforme solicitação via Copom.

Equipe no local, os policiais foram recebidos pelo senhor, gerente do supermercado, o qual relatou que, após perceber pelo sistema de monitoramento que E havia furtado uma bebida alcoólica do estabelecimento, foi atrás deste, o qual empreendeu fuga, de modo que correu atrás e conseguiu alcançar E,  a cerca de 50 metros do local em via pública, segurando-o até a chegada da equipe policial.

Ao ser indagado, E disse ser usuário de drogas e que venderia a bebida alcoólica para a compra de entorpecentes.

O representante do supermercado, assim como o autor, foram encaminhados para a 47 Cadeia Pública do Deppen em marechal Rondon, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

E, foi conduzido no camburão da viatura com o uso de algemas devido ao receio de nova fuga.

A bebida alcoólica furtada trata-se de um licor Jagermeister, de valor aproximado de R$ 200,00, a qual foi encaminhada, juntamente com o preso, para a Delegacia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.