Geral Marechal Rondon

Projeto de resolução pretende alterar horário das sessões do Legislativo rondonense

A proposta consta no Projeto de Resolução 01/2025, que tem como coautores os vereadores Carlinhos Silva, Cristiano Metzner (Suko), Juliano Oliveira e Marcos Spohr (Sargento Spohr).

05/02/2025 11h37 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny
Projeto de resolução pretende alterar horário das sessões do Legislativo rondonense
Passou a tramitar esta semana no Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, matéria apresentada pela vereadora Tânia Maion, que pretende alterar o horário de início das sessões ordinárias da Casa de Leis, das 18h para as 19h, sempre às segundas-feiras.

A proposta consta no Projeto de Resolução 01/2025, que tem como coautores os vereadores Carlinhos Silva, Cristiano Metzner (Suko), Juliano Oliveira e Marcos Spohr (Sargento Spohr).

O texto foi lido na última sessão e baixado para análise da Procuradoria Jurídica e Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores.

Após a emissão dos pareces, a proposta será votada em plenário.

A justificativa para sugerir a alteração do horário das sessões ordinárias, segundo os autores, é facilitar a participação presencial da população, tanto da sede quanto do interior do município.

“Muitos munícipes relataram a vontade de estar presentes nas sessões, sendo que o horário atual acaba dificultando a presença dos mesmos”, afirmam os autores.

Além da participação presencial, a comunidade pode acompanhar as sessões do Poder Legislativo ao vivo, ou gravadas, através da TV Câmara, disponível no site oficial: marechalcandidorondon.pr.leg.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.