Trânsito Cascavel

SW4 que se envolveu em acidente com morte na BR-369 foi furtada em Cascavel no mês de agosto

Levantamento periciais estão sendo realizados e, tanto a arma quanto à caminhonete, foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Corbélia.

10/02/2025 11h28 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: CGN
CGN
CGN

A Polícia Civil de Corbélia está à frente das investigações do acidente que ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (10), na rodovia BR-369, em Corbélia.

Uma caminhonete SW4, com registrou de furto, se envolveu em uma colisão com morte entre os distritos de Nossa Senhora da Penha e Ouro Verde do Piquiri.

A colisão transversal resultou na morte de um dos ocupantes, o qual foi ejetado do veículo e teve morte instantânea. A lateral da caminhonete ficou completamente destruída, sendo que outras duas pessoas estavam no interior do veículo.

Após a colisão, estes dois ocupantes, mesmo feridos, fugiram a pé e abandonaram o comparsa. Perto do corpo foi encontrado uma pistola calibre 9mm, a qual foi apreendida.

Conforme os investigadores da Polícia Civil de Corbélia, a caminhonete SW4 foi furtada no mês de agosto de 2024, em Cascavel.

Levantamento periciais estão sendo realizados e, tanto a arma quanto à caminhonete, foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Corbélia.

As equipes buscam identificar o homem que morreu em decorrência do acidente e também localizar os demais ocupantes do veículo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.