Policial Paraná

PCPR prende homem investigado por roubo ocorrido em Pato Branco

O investigado foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

10/02/2025 11h47 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
PCPR prende homem investigado por roubo ocorrido em Pato Branco

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 29 anos, investigado por um roubo ocorrido no dia 21 de janeiro deste ano. A captura aconteceu na tarde do domingo (9), em Pato Branco, no Sudoeste do Estado.

Conforme apurado, na data dos fatos, a vítima caminhava pela via pública quando foi surpreendida por um homem que, em posse de uma arma branca, lhe ameaçou e subtraiu seu celular, fone de ouvido e cartões bancários, vindo na ocasião a desferir dois socos no rosto da vítima.

“No curso da investigação foi possível identificar o assaltante, que teve sua prisão preventiva decretada pelo juízo competente. A captura ocorreu em via pública, no centro da cidade de Pato Branco", disse o delegado da PCPR Eder Alves.

O investigado foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou  (46) 3220-0228, diretamente à equipe de investigação. 

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.