Policial Paraná

PCPR prende homem em flagrante por furto ocorrido em Porto Rico

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

10/02/2025 11h51 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
PCPR prende homem em flagrante por furto ocorrido em Porto Rico

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 32 anos, pelo crime de furto qualificado. Ele foi capturado na tarde do domingo (9), em Porto Rico, no Noroeste do Estado, por policiais que atuam no Verão Maior Paraná.

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia para informar que um furto havia ocorrido em seu estabelecimento comercial. Conforme o delegado da PCPR Humberto Emmanuel Rodrigues, ela forneceu imagens de câmeras de segurança que registraram o momento do crime.

A equipe de policiais orientou a vítima a listar os objetos furtados, enquanto realizava patrulhamento na cidade com o objetivo de localizar o homem. O esforço da equipe foi bem-sucedido e, durante a ação, os policiais avistaram o indivíduo do furto.

“Ao ser abordado, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado pelos agentes. Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e estava em posse de alguns dos objetos furtados, incluindo um relógio e uma quantia em dinheiro”, explica. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

VERÃO MAIOR PARANÁ - Toda a programação do Verão Maior Paraná está disponível no site exclusivo do Governo do Paraná, pr.gov.br/verao. A temporada conta com diversas ações integradas de segurança pública, além de atividades culturais e esportivas em todo o litoral e região Noroeste do Estado.

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.