Policial Paraná

Ex-presidente de Câmara de Vereadores é preso acusado de matar a esposa com marretadas na cabeça no Paraná

O crime ocorreu na tarde de terça-feira (11), na chácara onde o casal morava.

13/02/2025 05h48
Por: Marcio Cerny Fonte: Banda B
Ex-presidente de Câmara de Vereadores é preso acusado de matar a esposa com marretadas na cabeça no Paraná

Um ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Piên, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso nesta quarta-feira (12) suspeito de assassinar a esposa, Josicler Pieckocz, de 56 anos. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (11), na chácara onde o casal morava.

De acordo com a delegada Maiara Kasmirski, responsável pelas investigações, Josicler foi encontrada sem vida e com ferimentos graves na cabeça. “A vítima foi encontrada em meio a uma grande quantidade de sangue. A causa da morte parece estar relacionada a golpes na cabeça”, declarou a delegada.

O ex-vereador estava acompanhado de sua esposa e de um pedreiro no momento do crime. Câmeras de segurança da chácara registraram gritos de socorro da vítima, que tentava pedir ajuda durante o ataque. As imagens, porém, não foram divulgadas pela Polícia Civil.

Segundo a delegada, o marido da vítima e o pedreiro são os principais suspeitos do feminicídio. “As investigações indicam que ambos estavam no local e, por meio das imagens de monitoramento, podemos ver o pedido de socorro de Josicler”, informou Maiara.

Após cometer o crime, o ex-vereador foi até a Câmara Municipal de Piên, possivelmente para tentar criar um álibi. Contudo, as imagens das câmeras de segurança da Câmara mostraram que ele estava em casa no momento do assassinato.

A polícia segue em busca do pedreiro, que também é suspeito de participação no feminicídio. “A motivação do crime ainda precisa ser esclarecida, mas as diligências estão sendo priorizadas”, afirmou a delegada.

O ex-vereador foi preso em flagrante e está sendo investigado por feminicídio. A polícia continua com as investigações para esclarecer completamente o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.