O primeiro caso ocorreu por volta das 00h30 na Rua Normelio Michelon, no Jardim São Francisco. Acionada por vizinhos, a PM encontrou uma mulher haitiana com um corte no pulso, resultado de uma agressão com um facão praticada pelo seu companheiro, também de origem haitiana.
O agressor fugiu do local em um veículo GM Vectra, de cor bordô, antes da chegada da Polícia e está sendo procurado. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendiemnto (UPA) do município.
Já às 02h40, a PM foi chamada para atender outra ocorrência de violência doméstica no Jardim Gisela. No local, uma mulher relatou que foi agredida pelo marido, que chegou em casa embriagado e a atacou com tapas, chutes e arranhões durante uma discussão motivada pela separação em andamento do casal. Na tentativa de se defender, a vítima arremessou uma garrafa contra o agressor, atingindo-o nas costas.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção das providências cabíveis ao caso.