Por volta das 8h40 de domingo (16), uma equipe policial foi acionada para deslocar até a Avenida Maripá, em Marechal Cândido Rondon, pois no local estaria ocorrendo uma briga entre casal.
No local em contato com a solicitante, Sra. I, ela relatou que foi agredida pelo seu convivente, Sr. S, que tal fato se iniciou com uma discussão, pois S não ajuda nas tarefas de casa e no momento que foi pedir ajuda teve início uma discussão, entretanto a discussão evoluiu para agressões, tendo S desferido socos e chutes, além de segurá-la pelos braços e a jogar no chão algumas vezes.
Relata ainda que durante a ação de S, ele tomou a força a filha do casal e a soltou rapidamente no chão, vindo a criança a bater a cabeça no chão, cito E 01 ano e 3 meses de idade.
Por fim, relata que já vem sofrendo com agressões e ameaças a dias, entretanto na presente data teve a decisão de pedir ajuda.
Dos fatos, I, apresenta alguns hematomas no braço direito e um pequeno corte no dedão do pé direito.
No momento da chegada da equipe policial no local, o autor havia se evadido, assim, após o relato da vítima, foi realizado buscas nas proximidades, sendo logrado êxito em encontrar e abordar S, este foi abordado a cerca de duas quadras do local do fato, ele apresenta alguns arranhões pelo corpo, e relatou que não agrediu I, somente a segurou, pois ela estava nervosa e vindo pra cima dele.
O homem colaborou com a equipe policial, porém foi feito uso de algemas devido ao risco de fuga, o qual, na sequência, foi encaminhado, juntamente com a vítima, para a 47 Cadeia Pública do Deppen em Marechal Rondon, para adoção dos procedimentos cabíveis.