Uma Equipe Policial foi acionada via COPOM na quinta-feira (13), para atender uma situação de lesão corporal, em um estabelecimento comercial, em Marechal Cândido Rondon.
Chegando no local, foi conversado com o solicitante, onde ele relatou que ontem pela manhã o autor, chegou querendo que a vitima desce uma garrafa de pinga de graça para ele, alegando que se ele não entregasse a garrafa, ele iria mata-lo, tendo em vista que, o autor possuía tornozeleira eletrônica.
E no momento o autor mostrava a tornozeleira durante as ameaças, e dizia, ¨ eu já matei um, se você não me der a garrafa de pinga, irei matar você também¨, e acabaram discutindo e o autor foi embora.
Durante a tarde, o autor voltou a importunar a vítima novamente em seu estabelecimento, querendo desta vez, uma garrafa de whisky, falando se ele não entregasse a garrafa, ele iria quebrar a vitima no pau.
Momento este que o vitima disse, que não iria entregar, o autor lhe deu um soco em seu nariz, que estava sangrando, e com o soco seu óculos caiu no chão, e o autor pegou o óculos e saiu correndo dizendo que só entregaria o óculos, se a vítima desse a bebida para ele.