Policial Francisco Beltrão

Réu acusado de matar colega de trabalho foi condenado a mais de 16 anos de prisão

Ele foi novamente encaminhado ao presídio para o cumprimento da pena.

14/03/2025 03h52
Por: Marcio Cerny Fonte: PP News
PP News
PP News

Beltrão na quinta-feira (13), Geovane de Oliveira da Silva, acusado da morte de Manuel Gomes da Costa, foi condenado a uma pena de 16 anos e 06 meses de reclusão, 01 ano de detenção e 10 dias multa.

O julgamento iniciou às 09h e encerrou às 15h30 quando foi proferida a sentença final da decisão dos jurados pela Juíza de Direito Drª Janaína Monique Zanelatto Albino. Os fatos O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de maio de 2022, por volta de 04h em uma residência na Rua Manoel Gomes da Costa, bairro Jardim Itália, onde estavam além do proprietário a vítima e o acusado, que trabalhavam juntos e haviam passado o dia anterior e a madrugada ingerindo bebidas alcóolicas.

Houve um desentendimento, o dono da casa foi procurar a polícia e ao voltar encontrou Manuel já sem vida, decapitado, teve o pescoço degolado e também o pênis decapitado.

Mais tarde foi encontrado o celular do acusado com imagens do crime, pois ele registrou toda a ação e perdeu o celular na fuga. Ele foi preso logo em seguida e aguardava na prisão a decisão judicial.

Após a sentença final magistrada pediu se o condenado deseja recorrer, e ele declarou que não. Ele foi novamente encaminhado ao presídio para o cumprimento da pena.

O Ministério Público foi representado pelo Promotor de Justiça Dr. Egídio Klauck e na defesa do réu atuaram as advogadas Drª Tatiane Marin Grein Pageski e Drª Francieli Chaves.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.