Nessa sexta, dia 14 de março de 2025, réu preso que tentou matar menor de idade numa granja em Quatro Pontes será julgado pelo júri Popular.
O júri terá início as 9 horas da manhã.
O fato, ocorrido em 4 de fevereiro de 2024, aconteceu numa granja de porcos em Quatro Pontes.
O réu, preso desde ontem, teria tentado dar um golpe de faca na região da barriga de um menor de idade que trabalhava no local, além de tentar dar diversas facadas posteriormente, tendo a vítima fugido do local.
Na ocasião, o réu feriu com um facão um outro funcionário da granja que tentava conter o acusado.
O acusado ostenta outras duas condenações por tentativa de homicídio e o motivo do crime, segundo o Ministério Público, seria fútil (o réu teria ficado bravo pelo fato da vítima , menor de idade, soltar um cachorro da granja que aparentava estar mal cuidado, apenas dando água e brincando com o animal.
O julgamento será presidido pelo Juiz Substituto Eric Bortoletto Fontes e na promotoria terá o promotor Caio Di Rienzo.
A Equipe do Site Marechal News irá acompanhar o julgamento durante o dia e trazer todos os detalhes e a Leitura de sentença, que será presidida pelo Juiz Eric Bortoletto Fontes.