Geral Marechal Cândido Ron

Iniciada venda de fichas para a 4º Churrascada do CONSEG Marechal no dia 12 de Abril na AACC

Fichas com os membros do Conselho e com as forças policiais

19/03/2025 14h55 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (19) o Conselho Comunitário de Segurança de Marechal Rondon realizou reunião ordinária nas dependencias da Câmara de Vereadores.

O evento contou com a participação de representantes das forças policiais e membros do Conselho de Segurança, que apresentaram suas demandas e preocupações.

Também participaram da reunião ordinária, o presidente do Poder Legislativo de Marechal Rondon, Valdir Sackser; e o primeiro-secretário vereador coronel Welyngton Alves da Rosa.

Conforme o presidente do CONSEG Marechal, sargento Marcos Carlton Hennig, um dos principais assuntos abordados foi a preparação para a Churrascada, programada para o dia 12 de abril, que acontecerá na sede da AACC.

Durante a reunião, o presidente anunciou que as fichas para o evento já estão à venda, ao preço de R$60, com direito a acompanhamentos.

O Sargento Carlton adiantou que o evento promete ser uma oportunidade única para a comunidade se reunir e confraternizar, com início previsto para as 11h30 e programação que se estenderá ao longo da tarde.

Os participantes terão a chance de interagir com os comandantes das forças policiais presentes, conhecendo mais sobre o trabalho realizado em prol da segurança pública na microrregião.

A iniciativa visa fortalecer o laço entre a população e as autoridades responsáveis pela segurança.

Além disso, durante a reunião, foi destacado o papel fundamental das doações e colaborações por parte de empresários locais.

O Conselho Comunitário de Segurança de Marechal Rondon pede à comunidade empresarial para que contribuam com insumos e produtos para o evento, ressaltando a importância da colaboração mútua na promoção da segurança pública.

Para mais informações sobre como colaborar ou adquirir fichas, os interessados podem entrar em contato com os membros do Conselho de Segurança ou diretamente com as forças policiais envolvidas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.