Policial Região oeste

PM apreende cocaína em bar e salão de beleza em Maripá, três foram presos

Em seguida, os envolvidos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

22/03/2025 12h02 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Portal Nova santa Rosa
PM apreende cocaína em bar e salão de beleza em Maripá, três foram presos

Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde de sexta-feira (21) resultou na prisão de três pessoas em Maripá, além da apreensão de drogas, dinheiro, celulares e uma arma de fogo. A ação ocorreu após uma abordagem em um bar já conhecido por denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram uma mulher em uma motocicleta recebendo um objeto de um homem na janela do estabelecimento. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem, e com a mulher foram encontradas duas buchas de cocaína. Questionada, ela afirmou ter adquirido a droga no local e indicou que seu esposo poderia prestar esclarecimentos.

A equipe policial se dirigiu ao endereço informado e encontrou mais indícios de atividade criminosa: R$ 1.554 em dinheiro, sete pacotes de cigarros, dez aparelhos celulares, uma carteira com documentos pessoais, uma bucha adicional de cocaína e uma espingarda sem identificação.

Durante a ação, a mulher também revelou que uma amiga estaria com mais entorpecentes em um salão de beleza. Os policiais foram até o local e localizaram a suspeita, que estava com mais uma porção de cocaína.

O trio — um homem e duas mulheres — foi detido e encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. Em seguida, os envolvidos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.