Policial Paraná

Em Terra Roxa, BPFRON prende homem em posse de pistola 9mm

Na situação, os policiais patrulhavam na cidade, quando, nas proximidades da Avenida Castelo Branco, lograram êxito em abordar o condutor de um veículo JAC  J5.

22/03/2025 13h49 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News

Neste sábado (22/03), a Polícia Militar do Paraná, com emprego do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), na vigência da Operação Protetor, prendeu um homem de 28 anos, armado com arma de fogo, em Terra Roxa.

Na situação, os policiais patrulhavam na cidade, quando, nas proximidades da Avenida Castelo Branco, lograram êxito em abordar o condutor de um veículo JAC  J5.

Durante o procedimento, constatou-se que o homem estava portando em sua cintura, uma pistola AREX, modelo Delta, com calibre 9 mm.

Além do armamento, havia um carregador com dezesseis munições.

Diante do flagrante, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa, junto ao armamento e as munições, que foram apreendidas e entregues, para os procedimentos de polícia judiciária.

*BPFRON/PMPR *
Disque denúncia: (44) 99985-2726

Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.