Policial Marechal Rondon

BPFron prende homem por embriaguez ao volante e outro por roubo, em Marechal Cândido Rondon

As entregas dos presos foram feitas no DEPEN e Delegacia de Marechal Cândido Rondon, para os procedimentos de praxe, bem como o veículo, que também fora apreendido e encaminhado.

22/03/2025 17h05
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
BPFron prende homem por embriaguez ao volante e outro por roubo, em Marechal Cândido Rondon

Neste sábado (22/03), a Polícia Militar do Paraná, com emprego do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), na vigência da Operação Protetor, prendeu dois homens, um por embriaguez na condução do veículo e outro por roubo (Cumprimento de Mandado de Prisão), em Marechal Cândido Rondon.

Na ocasião, os policiais militares realizaram abordagem a um veículo Ford Courier, após o condutor ter realizado manobra de arrancada brusca de exibicionismo. Tendo solicitado apoio da Radiopatrulha do 19o BPM, procedeu-se com o exame etilométrico do motorista de 28 anos, que estava sob efeito de álcool, constatando a alcoolemia.

O carona, que lhe acompanhava, um masculino de 35 anos, ao ter seu nome consultado no sistema, apurou-se que contra o mesmo havia sido expedido Mandado de Prisão, pela Vara de Execução Penal da Região Metropolitana de Belém, no Pará, pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante por crimes de trânsito (direção perigosa e embriaguez na condução do veículo), ao passo que o que lhe fazia companhia foi também entregue à Justiça, por força do cumprimento do Mandado. As entregas dos presos foram feitas no DEPEN e Delegacia de Marechal Cândido Rondon, para os procedimentos de praxe, bem como o veículo, que também fora apreendido e encaminhado.


*BPFRON/PMPR *
Disque denúncia: (44) 99985-2726

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.