Trânsito Cascavel

Mulher é retirada pelo porta-malas ao ter carro atingido e colidir contra árvore na Rua Fortunato Bebber

A vítima ficou enclausurada dentro do carro, sendo socorrida pelo porta-malas do veículo. Ela sofreu contusão no tórax e seria encaminhada à unidade hospitalar para ser reavaliada.

23/03/2025 13h28 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: CGN
CGN
CGN

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas no final da manhã deste domingo (23) para atender vítima de um acidente de trânsito.

De acordo com informações, uma mulher de 23 anos seguia com um Chevrolet Celta pela Rua Fortunato Bebber, quando perto do Zoológico reduziu a velocidade para acessar a residência. Contudo, o carro foi atingido na traseira por um Chevrolet Sonic que seguia no mesmo sentido. Com isso, a motorista do Celta perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.

A vítima ficou enclausurada dentro do carro, sendo socorrida pelo porta-malas do veículo. Ela sofreu contusão no tórax e seria encaminhada à unidade hospitalar para ser reavaliada.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.