A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada via 153 neste sábado (22) para atender uma ocorrência no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde uma jovem relatou ter sido dopada e violentada sexualmente.
A vítma fez uma denúncia ao médico durante o atendimento, afirmando que a agressão ocorreu na residência de sua amiga, onde outras pessoas também estariam envolvidas.
Os agentes Adauto e Tomaz atenderam à ocorrência e constataram que o caso havia acontecido no mesmo dia.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC).
Durante as diligências, o GCM foi até a residência da amiga da vítima, onde encontrou a vítima bastante abalada, chorando e falando de forma desconexa.
Segundo informações da dona da casa, a vítima teria invadido a residência. Após a chegada do pai da vítima, ela deixou o local acompanhado dele, levando seus pertences, que foram entregues ao genitor.
Mais tarde, a Guarda Civil foi novamente acionada para retornar ao PAM, onde a suposta a mesma pessoa, ainda em estado de choque, reafirmou ter sido vítima de abuso sexual.
Os agentes orientaram os familiares a aguardarem a recuperação do estado emocional da jovem para, após a alta médica, comparecerem à Delegacia de Polícia Civil.
Lá, ela poderá passar por exame de corpo de delito e demais procedimentos necessários para a investigação do caso.
A Polícia Civil deve conduzir a apuração dos fatos para esclarecer as conclusões do ocorrido e tomar as medidas cabíveis.